segunda-feira, 4 de abril de 2011

"Parabéns pelos 102 anos de Primeira Divisão!"

          Foi essa a frase que ouvi minha amiga e xará de apelido dizendo essa manhã!
            E é verdade... Colorados e gremistas vivem discutindo qual é o melhor time e tal. Você sabe qual é o único Campeão de Tudo, sabe? [Claro, menos da Segundona, mas isso a gente deixa para aqueles de azul...] E qual é o time que mais conquistou títulos neste século? Hehe... Quem não sabe? Colorado das glórias!!
            E hoje, este time de torcedores tão apaixonados, completa 102 anos! 102 anos de conquistas! 102 anos de muito esforço e dedicação! 102 anos de vitórias! Claro que houveram muitas derrotas, mas qual é o time que nunca perde? Essas derrotas não nos deixam abalar. É um estímulo para continuarmos tentando, seguindo em frente, lutando por nossos objetivos! Este é o Clube do Povo do Rio Grande do Sul!
           Apesar de morar a mais de 120 km do Beira Rio, tive a oportunidade de assistir a partida do Gauchão entre Lajeadense e Internacional (1X1), no Estádio do Florestal, em Lajeado (um pouco mais perto da minha casa... :P). Uma colorada em meio a torcida do alvi-azul... Cada vez que o Inter chegava no ataque, eu estava com a câmera na mão, filmando os lances. Sendo assim, consegui filmar o 1º gol, do nosso brilhante atacante Leandro Damião! Segue o link para assistir o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=slnPBPKenAg.  Foi a segunda vez que fui ver o meu time, a primeira fora do Beira Rio. Em 2005, meu pai me levou para assistir Inter (2) X (1) Palmeiras. Foi quando realizei meu sonho de maria-chuteira de ver o Rafael Sobis... E sábado pude vê-lo a alguns metros de mim, assim como os outros jogadores e os colorados que acompanharam o jogo...*-*
           Esta é só uma pequena demonstração do amor que eu sinto por este clube! 
           Parabéns a todos que fazem parte da história do Inter! Parabéns Sport Club Internacional!
           Um abraço a todos os colorados que acompanham meu blog!
           Conheça a história do Colorado: clique aqui.
Celeiro de Ases (Nélson Silva, 1957)

Glória do desporto nacional
Oh, Internacional
Que eu vivo a exaltar
Levas a plagas distantes
Feitos relevantes
Vives a brilhar
Correm os anos surge o amanhã
Radioso de luz, varonil
Segue a tua senda de vitórias
Colorado das glórias
Orgulho do Brasil

É teu passado alvi-rubro
Motivo de festas em nossos corações
O teu presente diz tudo
Trazendo à torcida alegres emoções
Colorado de ases celeiro
Teus astros cintilam num céu sempre azul
Vibra o Brasil inteiro
Com o clube do povo do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário