segunda-feira, 21 de março de 2011

Suspeitas confirmadas (será?)

            Aqui sapo não vira príncipe... O que parecia ser um príncipe é que virou um sapo...
            Minha intuição já dizia que não seria uma noite boa. Realmente eu queria ter ficado em casa. Logo aquele fim de semana que prometia ser perfeito foi estragado por ele, aquele que eu tinha visto na noite anterior.
            Suspeitei (nada a ver com a pérola da 301 :P) que não fosse o que eu sonhava na segunda vez que o vi: simplesmente me ignorou. Ou minhas suspeitas teriam sido fruto de decepções um dia após nos conhecermos?
            Que bom que eu (e ele também) estava de preto, pois declaro luto oficial pela morte de uma louca paixão. Pelo menos provisoriamente =/. Talvez o coração fale mais alto depois.
            O que há por trás de um rostinho perfeito? Um cérebro imperfeito! Isso mesmo! Todos têm defeitos, mas é uma pena que essa paixão não deixou eu ver os seus antes.
            No meu rascunho até tinha mais coisas pra postar, mas deixa assim. Já chega o sofrimento que estou passando e também não quero me arrepender depois. O nome do blog é Inspiração e não Depressão... :P
            Se eu peguei pesado, desculpa, mas é essa a imagem que você me passa, apesar de eu não saber ao certo se a paixão desenfreada é mais forte que o ódio.
            Alguém pode me ajudar? Nesse momento acho que ninguém além do tempo... Ai que ansiedade!
            Alguém sabe se essa novela vai ter final feliz? Quem vai ficar com quem?  Alguém que possa me dizer o que se passa em meu coração? =(
           Y conocí tus ojos negros, y ahora si que no puedo vivir sin ellos yo […] Y no encontré ojos así cómo los que tienes tú…” - Shakira
           I guess I just got lost being someone else. I tried to kill the pain, but nothing ever helped. I left myself behind, somewhere along the way. Hoping to come back around to find myself someday... Lately I'm so tired of waiting for you…” – 3 Doors Down
           Não foi amor, nem deixou de ser, quem me dirá o nome dessa história? […] Se foi ilusão meu coração não saberá. […] Quem foi a razão do meu astral, agora me mata, me faz mal. Mas veja que para mim morrer não é o fim. O fim é viver vendo você sem mim…” - Victor & Leo
            Beijin? Pede pra ela! ¬¬'
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário